Jake Paul quebra o silêncio sobre suposta fraude na luta contra Mike Tyson

Jake Paul rebateu as críticas de que sua vitória por decisão sobre Mike Tyson foi “fraudada”, argumentando que a principal razão para isso, segundo ele, é a percepção de que Tyson não lutou com a mesma intensidade que demonstrava em vídeos de treinamento, onde acertava as almofadas com força.

“As pessoas dizem: ‘Ah, é armado porque ele não fez na luta o que fazia nas almofadas’. Claro que não, porque na luta alguém está revidando, seus idiotas”, declarou Paul no Impaulsive. “As pessoas não entendem meu poder, meu jab, minha velocidade, minha habilidade e meu jogo de pés para evitar esses golpes. Por isso, ele estava literalmente socando o ar.”

Paul enfatizou: “Ele simplesmente não conseguia me acertar.”

Vitória após oito rounds disputados

A vitória de Paul veio após uma luta de oito rounds contra o ex-campeão dos pesos pesados, transmitida para mais de 100 milhões de pessoas pela Netflix, embora muitos espectadores tenham enfrentado problemas técnicos durante o evento.

Apesar de a luta não ter sido considerada emocionante pela maioria, Paul comparou o boxe a outros esportes, dizendo que há dias bons e ruins. Ele também destacou que, independentemente do resultado, os críticos sempre encontrariam motivos para reclamar.

“O que eles querem? Só querem me ver perder”, explicou Paul. “Essa seria a única maneira de acharem divertido. Esse é o esporte. Às vezes, há jogos da NFL em que cada time marca 10 pontos, e é chato pra caramba. O que você quer? O que aconteceu, aconteceu. Quando você entra em uma luta, tudo pode acontecer. E, mesmo se eu tivesse nocauteado o Mike, eles ainda teriam reclamado, dizendo: ‘Jake é um babaca’. Estão sempre procurando algo para criticar.”

Apesar de Tyson não ter sido agressivo durante a luta, Paul elogiou a defesa do ex-campeão de 58 anos e admitiu que ficou impressionado com sua habilidade de esquiva. No entanto, lamentou que a performance de Tyson não tenha permitido um confronto mais intenso.

“Ele era difícil de acertar”, admitiu Paul. “Era muito esquivo. Errei muitos golpes. Não sei como ele consegue sair para o lado daquele jeito… Gostaria que ele tivesse lutado melhor para que eu pudesse me desafiar mais, mas ele estava apenas sobrevivendo. Essa foi a única coisa que não gostei.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.