Israel Adesanya surpreende com revelação envolvendo aposentadoria

Israel Adesanya acabou causando uma certa surpresa nos seus fãs recentemente, quando fez uma revelação envolvendo a aposentadoria. O atleta em questão é um dos maiores destaques da história dos pesos-médios dentro do UFC, fazendo com que seja assunto, mesmo depois da sequência de derrotas que acabou sofrendo nos últimos tempos.

Recentemente o antigo campeão acabou dando uma entrevista para o podcast FLAGRANT. Na ocasião, acabou explorando seu momento da carreira. Segundo Israel Adesanya, agora o intuito é seguir atuando, mas também deixou claro que não está sentindo mais tanta pressão assim para buscar os resultados de elite, querendo aproveitar um pouco as exibições no octógono:

“Mesmo quando perdi para Strickland eu senti que havia um alvo nas minhas costas, e ainda há, mas depois dessa luta eu fiquei tipo, meh. Eu não estava apegado ao resultado. Então agora estou em um lugar onde é tipo, com quem eu luto, quando eu luto? Porque eu estou fazendo apenas eventos principais, cinco rounds e lutas de título. Isso é tudo que eu fiz nos últimos quantos anos. Mas é meio legal não ter esse foco agora. Apenas lutar, me exibir, ganhar dinheiro. Vamos ver. Estou animado.”

Israel Adesanya comentou sobre planos de aposentadoria

Como ainda quer entrar no octógono para realizar mais lutas e arrecadar mais alguns valores, o destaque ainda não está tomando decisões importantes relacionadas a possibilidade de se aposentar. No entanto, Israel Adesanya deixou claro que não tem pretensão atual de lutar até os seus 40 anos, o que ainda daria cinco anos para que os duelos aconteçam.

“… Quando eu vou? Não sei. Eu disse aos 20 e poucos anos, ‘Quando eu tiver 34, terei terminado com esse jogo.’ Tenho 35 agora. Mas sei que já passei da metade do caminho e definitivamente estou a alguns anos de distância, talvez três anos de distância. Mas quem sabe? Sei que não quero lutar aos 40”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.