O lutador Israel Adesanya acabou surpreendendo recentemente ao se manifestar sobre uma possível volta para o UFC. A organização em questão é a maior do mundo no que diz respeito à promoção de eventos de artes marciais mistas. Dessa forma, fica difícil apontar alguém do ramo que não deseje estar envolvido com a empresa e atuando dentro dela.
Agora, inclusive, parece que chegou a vez até mesmo de um veterano e ex-campeão se manifestar sobre a possibilidade de voltar aos octógonos. O nigeriano, que é ex-campeão dos médios, vem passando por um momento complicado. Depois da derrota para Dricus du Plessis no UFC 305, ele acabou se afastando da disputa do cinturão, mas, mesmo assim, ainda permanece em evidência.
Israel Adesanya vai lutar no UFC?
Recentemente, Israel Adesanya acabou se destacando em participação no ‘The Adam Carolla Show’, onde comentou sobre a possibilidade de retornar aos octógonos. De acordo com ele, seu objetivo é ter uma nova luta até o final deste ano ou início de 2025, deixando os seus fãs na expectativa de novidades.
“Mesmo sem eu ter o cinturão, não para de falar de mim. Ainda sou Israel Adesanya. Para mim, eu os deixarei me desafiar, ou o que seja. No momento, quero lutar mais uma vez até o fim do ano, ou até no começo do ano que vem. Mas eu não sei, eu estou treinando, pegando de onde paramos, e sei que irão me ligar para oferecer opções”, explicou.
Ainda em entrevista, o lutador deixou claro a sua vontade de voltar aos octógonos, se posicionando a favor de uma luta sem nem mesmo decidir um adversário. “Mal posso esperar para fazer isso de novo. Contra quem? Eu não sei”, declarou ele, deixando seus fãs bem empolgados com essa possibilidade de retorno para as disputas de artes marciais mistas.