Islam Makhachev abre o jogo sobre treta com Nate Diaz fora do octógono do UFC

O lutador Islam Makhachev acabou abrindo o jogo recentemente sobre a treta que viveu com Nate Diaz longe dos octógonos do UFC. Em conversa com Demetrious Johnson, o atleta revelou que Diaz teria iniciado a situação durante a pesagem para o UFC 310, quando mostrou o dedo do meio para sua equipe, o que acabou desencadeando a ‘rixa’.

“No dia seguinte, eles me colocaram perto da gaiola. Eu sentei com Dana e Dana veio até mim e disse: ‘Você é um encrenqueiro’. Eu disse: ‘Dana, não é minha culpa!’ Nós sentamos, antes do dia da luta, eu tive uma coletiva de imprensa, os lutadores tiveram pesagens oficiais. Nós sentamos e Diaz começou a mostrar [gesticula seu dedo médio] para quê? Talvez para alguém, seja bom, sem problemas, mas esse não é o nosso estilo”, explicou.

Na sequência, Islam Makhachev apontou que Diaz pode ter pensado que um dos integrantes, que estava de máscara, podia ser o seu rival. “Um dos caras usava uma máscara. Ele estava um pouco doente e usou a máscara, e talvez Diaz tenha pensado que era Khabib e mostrou a ele, sabe? Mas naquele dia Khabib não estava em Vegas, ele estava em algum outro país”, continuou.

Treta fora dos octógonos do UFC

A treta, inclusive, chamou a atenção porque gerou até mesmo uma saída em massa de uma coletiva de imprensa. De acordo com Islam Makhachev, quando a situação aconteceu em uma coletiva do UFC e sua equipe foi expulsa do local, ele também se juntou e foi embora.

“Eu não estou começando isso. A segurança vem e eles querem tirar meu time da arena e eu digo, ‘Ei, não é culpa dos caras!’ … ‘Desculpe, vocês têm que ir embora. Vocês têm que ficar e fazer entrevistas e seu time tem que ir embora.’ Eu disse, não, não está funcionando assim. Se eles forem embora, eu vou com eles, e eles cancelaram todas as entrevistas [risos]”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.