Invicta no MMA, brasileira luta para conseguir contrato com UFC

Uma das grandes promessas do MMA feminino brasileiro, Rose Conceição está cada vez mais perto de realizar o sonho de integrar o UFC. Atual campeã peso-palha do Legacy Fighting Alliance (LFA), a lutadora entra em ação amanhã (24) no Dana White’s Contender Series, ciente de que uma performance marcante pode lhe garantir um contrato com a maior organização de MMA do mundo.

“Estou muito ansiosa para lutar. Minhas expectativas são ótimas, pois tenho certeza de que fiz um excelente trabalho durante o camp de treinamento. Sou campeã da LFA, e sei que carregar esse título faz de mim um alvo, mas estou controlando bem a responsabilidade para não gerar ansiedade. O desejo de vencer continua o mesmo desde minha primeira luta”, afirmou a lutadora de 27 anos.

Cartel impecável até aqui

Natural do Rio Grande do Norte, Rose acumula um cartel invicto de sete lutas, com duas vitórias por finalização e uma por nocaute. Seu próximo desafio será contra a também brasileira Alexia Thainara, que possui um histórico de 10 vitórias, sendo seis delas por finalização. Apesar da experiência de sua oponente, Rose mantém o foco em dar o seu melhor dentro do octógono.

“Sobre minha adversária, só sei duas coisas: o nome dela e o dia da nossa luta. Estou concentrada em apresentar a minha melhor versão no cage. Me preparei para elevar meu nível, treinando para executar tudo com excelência e estar pronta para qualquer situação. Não faço previsões, apenas trabalho para vencer. Mas, com certeza, há grandes chances de um nocaute ou uma finalização”, completou a atleta da Pitbull Brothers.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.