Ilia Topuria detona estrela do UFC por “sinais de medo”

A estrela Ilia Topuria acabou detonando outro lutador do UFC por supostamente estar apresentando “sinais de medo”. O lutador é o atual dono do cinturão peso-pena, mas isso não vai durar muito tempo. Já foi oficializado que o espanhol vai abrir mão do seu título, tendo em vista que já derrotou os maiores destaques de sua categoria, para subir de divisão no Ultimate Fighting Championship.

Para a sequência de sua carreira, inclusive, o campeão tem alguns planos bem traçados. Ele deve entrar na categoria dos leves em breve, com o objetivo de brigar por uma disputa de cinturão. Em entrevista recente para Alvaro Colmenero, o lutador acabou revelando um pouco mais dos seus planejamentos para o que vai acontecer a seguir em sua carreira do UFC.

Ilia Topuria teria revelado que só quer encarar dois adversários possíveis, Islam Makhachev, campeão leve, ou Charles Oliveira, 2º do ranking. “Estou me preparando para Islam Makhachev”, disse. “Todo o meu treinamento é focado em Islam ou Charles porque não vejo outros concorrentes. Então, tenho esses dois nomes em mente. Nenhum deles quer se destacar”, afirmou.

Ilia Topuria aponta medo de Makhachev em uma eventual disputa

Apesar de Makhachev ser o dono da posição de número 1 do ranking peso por peso do UFC, ele foi acusado de estar demonstrando ‘sinais de medo’ por Ilia Topuria. O espanhol debateu sobre as afirmações de tamanho que foram feitas sobre ele, afirmando que os adversários que estão falando isso, inclusive o campeão leve, tem medo de enfrentá-lo.

“Eles dizem que os campeões lutam contra quem quer que seja mandado e depois dizem que ele é muito pequeno para lutar. Eu troco de categoria de peso, eles dizem que sou pequeno agora. Depois dizem que ainda não ganhei. Bem, esses são sinais de medo, todos nós sabemos disso. Mas é normal, eu também ficaria com medo”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.