O lutador Francis Ngannou acabou se manifestando sobre a possibilidade de acabar encarando o youtuber Jake Paul nos ringues. O jovem influenciador acabou entrando em evidência no mundo das lutas quando passou a participar de eventos de peso ao redor do mundo. Recentemente, inclusive, atingiu seu auge ao derrotar ninguém menos do que Mike Tyson, com o dobro de sua idade.
Dessa forma, muitos fãs (e haters) acabaram se manifestando e indicando quem poderia ser o próximo adversário do youtuber e um nome acabou se destacando, o de Francis Ngannou. Depois da luta ele acabou se manifestando no X, dizendo que gostaria de dar uns tapas no jovem lutador para vingar o que teria acontecido com Tyson dentro dos ringues.
No entanto, parece que essa situação não acontecerá. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ex-campeão do peso-pesado do UFC deixou claro que tudo era uma brincadeira e apontou que só haveria competição se ele enfrentasse os dois irmãos Paul. “Não, não, não, não seja bobo. Se colocarmos Jake e Logan no ringue, talvez haja algo a fazer lá. Vamos lá, me respeitem um pouco”, declarou.
Francis Ngannou comentou a derrota de Mike Tyson
Além de comentar sobre a ‘possibilidade’ de enfrentar Jake Paul, Francis Ngannou também aproveitou para fazer uma avaliação sobre a situação que foi vivida por Mike Tyson dentro dos octógonos. Na ocasião, ele acabou exaltando a situação do veterano, que conseguia levantar e lutar mesmo com quase 60 anos.
“Este é Mike Tyson, 58 anos, que pratica este esporte desde os 12 anos, e ainda é capaz de se levantar sozinho nessa idade. Acho impressionante! Enfrentar um jovem de 27 anos, embora eu dissesse que ele (Jake) não estaria naquele nível, mas não era uma ameaça tão grande para Mike. Você tem que dar os créditos a ele”, declarou ele.