Ficamos sem palavras com o valor recebido por Renato Moicano por “salvar” o UFC 311

Ficamos sem palavras recentemente com o valor que foi recebido por Renato Moicano para salvar uma disputa dentro do UFC 311. O primeiro evento numerado da organização em 2025 contou com uma mudança de planos em cima da hora, tendo em vista que um dos desafiantes ao título que iria atuar acabou apresentando um problema nas costas.

Dessa forma, o atleta brasileiro foi o escolhido, tendo em vista que já estava presente no evento, mas em outro duelo. Na ocasião, porém, Renato Moicano teve que encarar o campeão peso leve Islam Makhachev, que conseguiu a vitória. Porém, dá para dizer que o sul-americano conseguiu uma boa quantia por conta dessa mudança repentina no card.

Durante a sua participação no podcast Show Me The Money, o brasileiro foi questionado sobre o seu cheque de bônus por conta da luta valendo o cinturão. Na ocasião, foi perguntado se recebeu ‘mais do que nove bitcoins’ e ele confirmou. “Mais de [US$ 950.000]”. Convertendo o valor fica na casa dos 5,4 milhões de reais, uma verdadeira fortuna.

Renato Moicano detonou tributação do local da luta

No entanto, a tributação do estado em que atuou acabou irritando o lutador, que reclamou de todo o sistema e ainda detonou os empresários que acabam não pagando valores para o Estado, diferente dele. Assim, sobraram xingamentos para alguns nomes famosos, como o dono da Amazon. Confira as falas de Renato Moicano:

“A tributação é uma loucura. Uma loucura. Não sei como as pessoas sobrevivem. Porque a Califórnia tem um dos maiores PIBs do mundo. Se você pegasse o estado deles, seria como um país, mas por quê? Porque a porra da grande tecnologia. Vale do Silício, startups e tudo mais, mas esses filhos da p*ta eles não pagam impostos. … Você sabe o que está acontecendo. O filho da p*ta do Jeff Bezos não está pagando nenhuma p*rra de dinheiro ou impostos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.