Famoso nome do UFC coloca dúvida sobre retorno de Conor McGregor ao octógono

Um famoso nome do UFC acabou colocando uma grande dúvida em relação ao possível retorno de Conor McGregor aos octógonos. O atleta irlandês já está há um longo período sem entrar no octógono e, com isso, alguns já estão achando que, dessa vez, ele nem ao menos vai voltar mais, causando uma certa preocupação em seus maiores fãs.

Jorge Masvidal, por exemplo, está planejando seu retorno para a organização e, até o momento, já vem dando entrevista sobre o assunto. Em uma conversa recente com o MMA Fighting, o lutador comentou sobre sua antiga vontade de lutar contra Conor McGregor, mas, ao que tudo indica, ele não tem mais esperança de que esse duelo em questão aconteça.

“Vamos vê-lo em um bar e essas coisas. Você está falando sobre no octógono? Como um oficial ou para sermos juízes? Você quer dizer lutar? Eu acho que não. Espero que ele prove que estou errado, mas acho que não”, declarou ele, chamando bastante a atenção e causando até certa polêmica posteriormente.

Conor McGregor não vai voltar ao UFC?

Em seus comentários, ele ainda provocou, afirmando que Conor McGregor não conseguiria lutar com ele nem sob drogas. “Conor, sob nenhuma circunstância, está lutando comigo. Ele desistiu de lutar contra Chandler — pobre Chandler, não sei quantas vezes ele deixou aquele cara comer poeira. Imagine eu? Esse cara nunca luta comigo. Ele não consegue usar cocaína o suficiente para ficar [estimulado] para lutar comigo”, completou.

Dessa forma, ele ainda deixou claro que participaria de uma luta envolvendo Chandler dentro do UFC, surpreendendo os torcedores e fãs de ambos. “Não seria uma luta ruim para molhar meus pés novamente no MMA. Uma espécie de curso introdutório ao MMA. Eu não me importaria com essa luta. Mas há muitas lutas que eu aceitaria. Eu estava apenas jogando essa aqui”, declarou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.