Famoso nome do PFL faz desafio de evento para Dana White e Jon Jones

Em entrevista à mídia antes do PFL: Batalha de gigantes, que será realizado neste sábado na Arábia Saudita com o combate principal entre Francis Ngannou e Renan Ferreira, Donn Davis, cofundador da PFL, manteve seu tom desafiador já declarado ao explicar por que White tem medo de realizar um evento de promoção cruzada entre a PFL e o UFC.

“Sim, a marca do UFC é maior, reconhecemos isso. Somos os novatos”, disse Davis. “Temos que trabalhar mais duro. Estamos no nosso quinto ano, eles estão no trigésimo. Mas se houvesse uma competição de cinco lutas — nós escolhemos cinco lutadores e eles escolhem cinco — deixe-me dizer, eles não aceitariam. Porque ganharíamos metade, e eles ganhariam a outra metade. … É por isso que Dana, nunca faria isso. Ele sabe disso, e nós também sabemos.”

Davis acrescentou: “Mas torçam por todos nós. Nós amamos todas as lutas e todos os lutadores. Assistam aos dois eventos.”

Davis não hesita em criticar White, o UFC e a força do elenco da PFL. Ele acredita que o vencedor da luta de retorno de Ngannou ao MMA — a primeira desde que o ex-campeão deixou o cinturão dos pesos pesados do UFC para assinar com a PFL — será o melhor do mundo na categoria, independentemente de quem ganhar.

Jon Jones também foi desafiado

Ele também lançou outro desafio ao atual campeão peso-pesado do UFC, Jon Jones, para enfrentar Ngannou ou o vencedor desse confronto.

“Essa é a luta que todos querem ver”, afirmou Davis. “Quem vencer essa luta será o número 1 [peso-pesado] do mundo. Então, se alguém quiser reivindicar esse título, terá que passar pelo vencedor dessa luta — não pelo UFC, mas por essa luta. Quem quiser essa posição, é melhor nos ligar depois de sábado, e não ligar para eles.”

Ele concluiu: “Na PFL, nós queremos dar aos fãs o que eles desejam. … Francis Ngannou disse que enfrentará qualquer um. Acho que Jon Jones quer consolidar seu legado. Só há um obstáculo para essa luta, e todos sabem quem é.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.