Um famoso nome do MMA mundial chamou a atenção por não se impressionar com a performance de Alex Poatan no UFC. O brasileiro conseguiu manter o título após mais uma vitória, que se desenrolou há alguns dias, no UFC 307. No entanto, em seu canal do Youtube, Jamahal Hill deixou claro que o que viu no octógono não o deixou impressionado.
“Foi uma luta divertida. Você viu alguma adversidade, viu ajustes e plano de jogo. Isso é uma coisa pela qual darei crédito a Alex, ele ajustou seu plano de jogo algumas vezes naquela luta até que finalmente encontrou seu caminho para o final e para a vitória. Então eu vou dar crédito a ele por isso”, iniciou, dando alguns créditos para Alex Poatan.
No entanto, ele deixou claro que, apesar de ter se entretido durante a disputa em questão, não ficou nada impressionado com aquilo que viu o brasileiro fazendo no octógono de Salt Lake City. “Agora, para o bocejo no final. Foi divertido? Sim. Fiquei impressionado? Não. Não estou impressionado… Vi algo na jaula que me assustou ou que eu não esperava ver? Não”, declarou ele.
Lutador quer enfrentar Alex Poatan no UFC
Além disso, Jamahal Hill também deixou claro que sua grande vontade hoje é enfrentar Alex Poatan Pereira e não seria nem mesmo por conta do cinturão. Segundo ele, o brasileiro pode acabar até mesmo perdendo o título antes de enfrentá-lo que ele não se importaria, tendo em vista que seu foco é entrar no octógono contra Pereira.
“Para ser honesto com você, estou feliz que Alex venceu. Estou feliz que Alex venceu, porque quero que ele seja o maior gigante possível em suas mentes na próxima vez que eu o enfrentar. Neste ponto, não me importo, ele pode enfrentar Magomed [Ankalaev] em seguida, se lutar com ele, e pode perder. Essa é a luta que eu quero. Não quero o cinturão. Eu quero essa luta”, declarou.