Um antigo lutador do UFC acabou pedindo desculpas após ter sido preso nos Estados Unidos por uma situação bem polêmica. Mike Perry, que fazia parte da organização no passado, acabou sendo preso nos últimos dias por dirigir sob efeito de álcool, quando foi parado pela Polícia da Flórida. Na ocasião, o lutador teve que pagar fiança para ser liberado.
Agora, em seu podcast, ele se manifestou pela primeira vez sobre o ocorrido do dia 12 de outubro deste ano. “Quero dizer que sinto muito por falar com aqueles caras daquele jeito. Fiquei um pouco chateado no momento. Eles estavam machucando meus pulsos e ombros. Não vou lutar contra nenhum policial. Definitivamente não vou. Vá em frente e me leve embora”, declarou.
O antigo lutador do UFC acabou aproveitando aquele momento para comentar um pouco sobre o que teria acontecido durante o episódio. Durante seu “depoimento” Mike Perry acabou admitindo alguns erros que teria cometido durante toda a abordagem policial, apontando que xingou os agentes e que estava dirigindo rápido demais quando foi parado.
“Não vou fazer seu teste de sobriedade porque não consigo ficar em um pé só de qualquer maneira. Não tenho equilíbrio. Não vou jogar seus jogos. Eu os xinguei, mas peço desculpas por isso. Acho que eu estava dirigindo um pouco rápido demais”, explicou ele, falando de forma aberta sobre o assunto.
Ex-UFC acabou sendo preso e pediu desculpas
Depois disso, o antigo lutador do UFC ainda falou que pretende melhorar suas atitudes para ser uma boa influência. “Eu quero fazer melhor. Eu quero ser uma influência para a geração mais jovem. Alguém que meus filhos possam admirar, mas também quero ser divertido. Isso não significa que você tem que infringir a lei. Eu não estava tentando fazer isso. Eu só quero ser um bom yin e yang”, completou.