Ex-lutador do UFC está na lista de procurados após não aparecer em audiência

Bryan Caraway, ex-lutador do UFC, enfrenta mais problemas legais após não comparecer a uma audiência pré-julgamento no estado de Washington em um caso de fraude de seguro iniciado em 2021.

A unidade de investigações criminais incluiu Caraway no topo da sua “lista dos mais procurados” após ele faltar à audiência recente. Anteriormente, ele já havia figurado na lista durante o início da investigação, mas chegou a entrar em contato para agendar uma audiência de acusação. Segundo uma atualização do gabinete do comissário de seguros do estado de Washington:

“Caraway não compareceu à conferência pré-julgamento, sendo acusado de falsificação, declaração falsa em certificado de título de veículo, falsas alegações superiores a US$ 1.500 e tentativa de furto.”

Acusação inicial

Caraway foi inicialmente acusado após supostamente roubar um quadriciclo da ex-namorada e também ex-lutadora do UFC, Miesha Tate, e apresentar uma reivindicação de seguro fraudulenta sobre o veículo.

“De acordo com a investigação, Caraway relatou o roubo de um quadriciclo Polaris RZR 2015, que afirmou possuir em Richland, em dezembro de 2018”, detalhou a comissão de seguros em um comunicado de 2021. “Ele adquiriu uma apólice da GEICO em 21 de dezembro e fez a reivindicação em 24 de dezembro. Caraway afirmou ter comprado o veículo e seus conteúdos por US$ 18.500, fornecendo um título que indicava que o quadriciclo havia sido um presente da ex-namorada em janeiro de 2018.”

A investigação apontou evidências de que Caraway falsificou o título e que o veículo não foi roubado, mas estava com sua ex-namorada. Caraway retirou a reclamação, e a GEICO encaminhou o caso para a unidade de investigação criminal conforme exigido pela lei estadual. Se condenado, Caraway pode enfrentar pena de prisão e multas.

O ex-lutador, atualmente com 40 anos, fez sua última luta pelo UFC em 2018, quando foi derrotado por nocaute por Pedro Munhoz. Desde então, lutou apenas uma vez, vencendo no Battlefield FC em 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.