Ex-campeão do UFC “aprova” entrada de Dana White no boxe

Sean O’Malley adoraria ver Dana White se aventurando no mundo do boxe. Por anos, White tem alternado entre mostrar interesse e afirmar que o boxe está “quebrado demais para ser consertado”. Recentemente, no entanto, ele demonstrou um renovado entusiasmo em entrar nesse universo, recebendo apoio de grandes nomes do boxe. Agora, ele também tem o apoio de um ex-campeão do UFC.

No episódio mais recente de seu podcast, The Timbo Sugar Show, o ex-campeão peso galo Sean O’Malley deu sua aprovação à ideia de White expandir para o boxe.

“Isso é empolgante”, disse O’Malley. “Eu contra Merab [Dvalishvili] no boxe? [Risos] Brincadeira. Mas é muito emocionante. Sinto que ainda tenho uns cinco ou seis anos bons pela frente. Se o UFC fizer algo no boxe, eu adoraria participar. Seria muito divertido.”

Ex-campeão reafirma compromisso com o MMA

O’Malley, no entanto, destacou que ainda ama o MMA. “Eu amo o MMA, por mais que pareça bobo. Amo o aspecto de luta agarrada no MMA, isso torna a luta mais interessante. Os boxeadores são uns covardes”, brincou.

Recentemente, O’Malley perdeu o título peso galo para Dvalishvili no UFC 306, uma decisão que ele contesta até hoje. Além disso, ele sempre demonstrou interesse no boxe, sugerindo lutas contra Devin Haney e Ryan Garcia no passado.

Após sua derrota no UFC 306, Haney provocou O’Malley, que respondeu à altura. Com a possível entrada de White no boxe, O’Malley aproveitou para desafiar Haney, oferecendo apostar US$ 1 milhão de seu próprio dinheiro para uma luta.

“Devin Haney é um idiota. Se ele quer falar besteira, eu aposto um milhão de dólares em mim contra ele, sem limite de tempo, sob as regras do MMA. Ou, se preferir, podemos lutar sem regras”, disse O’Malley. “Se ele quer falar no Twitter, podemos resolver de verdade.”

O’Malley também reiterou seu interesse em boxe, mas esclareceu que não arriscaria seu próprio dinheiro: “Eu lutaria boxe com Devin Haney, mas não colocaria US$ 1 milhão do meu bolso. Somente sob as regras do boxe, só para proteger ele. Mas ele não aceitaria lutar comigo. Então, melhor ele não falar besteira”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.