Mel Gibson, uma grande estrela de Hollywood, acabou explicando um momento inusitado vivido recentemente dentro do UFC. As artes marciais mistas atraem uma quantidade gigantesca de telespectadores e fãs ao redor do mundo, até mesmo algumas personalidades, como grandes nomes da indústria do cinema norte-americano.
Mel Gibson, por exemplo, astro de filmes como Coração Valente e Máquina Mortífera, acabou dando detalhes sobre a sua paixão para com o MMA, mas também explicou uma situação complicada que viveu e que o fez ‘quase chorar’ assistindo a um duelo do UFC. Durante participação no Joe Rogan Experience, o ator afirmou que se sente mal pelo que os lutadores são expostos, comentando sobre o duelo do UFC 266, entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega.
“Tipo, eu sou viciado no UFC, certo? Eu adoro isso, mas sei que esses caras estão [lidando com traumatismo craniano]… Sinto um pouco de pena deles. E um dos caras, eu conhecia um dos caras muito bem, e geralmente sou bem imune [a isso], mas ele estava lá e estava lutando contra Volkanovski — era Brian Ortega, e ele estava levando uma surra em uma luta”, afirmou o ator.
Mel Gibson fala sobre a situação envolvendo o UFC
Mel Gibson revelou que a situação envolvendo a luta acabou deixando ele mal, principalmente porque ele conhecia o atleta que estava levando a pior. Ele comentou também que apesar de acreditar que deveria se sentir assim pelos outros atletas, não os conhece o suficiente para isso.
“Ele quase o pegou algumas vezes. … Mas como eu conhecia Brian, era como se meu filho estivesse lá. Quase comecei a chorar, isso me atingiu. Eu estava tipo, eu provavelmente deveria me sentir assim sobre todos esses caras, mas não os conheço tão bem”, explicou o ator de Hollywood, sobre o UFC.