Empresário crava o fim da era de Alex Poatan no UFC em 2025

Um empresário acabou cravando quando será o fim da era de Alex Poatan dentro do UFC e ela estaria bem próxima de acontecer. De acordo com esse nome em questão, que agencia um dos outros destaques da categoria na qual o brasileiro luta, em 2025 os dois vão se enfrentar e, segundo ele, o seu agenciado é quem deverá levar a melhor em um embate.

Magomed Ankalaev é o segundo colocado dentro do ranking dos meio-pesados (até 93 kg), e cotado por muitos como a maior ameaça ao campeão atual, Alex Poatan Pereira. Mas, mesmo assim, ele acabou ficando de lado na escolha da próxima disputa de cinturão, que acontecerá entre o brasileiro e Khalil Rountree Jr, durante o UFC 307.

Alex Poatan já tem próximo adversário em vista?

Essa situação, no entanto, causou um grande descontentamento no empresário do russo, Ali Abdelaziz, que deu uma entrevista para a ‘ESPN’ norte-americana nos últimos dias e acabou criticando a decisão de Dana White e da organização. Segundo ele, Ankalaev é quem deveria estar enfrentando a luta pelo cinturão no evento que está marcado para outubro.

“É uma palhaçada que ele não tenha recebido a chance de lutar pelo título. O UFC disse que ele acabou de lutar pelo cinturão, mas na realidade eu acredito que ele é o melhor meio-pesado do planeta. Eu sei disso, vocês sabem disso, Dana White sabe disso, Mick Maynard sabe disso”, declarou o empresário, bem irritado.

Além disso, ele acabou comentando que a situação será resolvida no ano que vem, com um embate entre os dois. “Alex Poatan se tornou uma grande estrela, você não pode tirar isso dele. O cara está sempre disposto a lutar, mas toda estrada tem seu fim. Magomed Ankalaev vai cuidar dos seus negócios, Alex Pereira vai cuidar dos seus negócios e esses dois vão lutar em 2025”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.