Ele não para! Conor McGregor dá alfinetada em campeão do PFL

Conor McGregor, sem rodeios, deixou claro que não é fã de Johnny Eblen. No último sábado (19), durante o evento PFL “Batalha de Gigantes”, o irlandês passou boa parte do tempo criticando as lutas do card principal nas redes sociais.

Embora o destaque tenha sido o nocaute impressionante de Francis Ngannou em seu retorno ao MMA, quatro das cinco principais lutas foram decididas por pontos, e uma, em especial, foi alvo da ira de McGregor.

Eblen defendeu com sucesso seu título dos médios em uma revanche contra Fabian Edwards, mas a vitória por decisão unânime em cinco rounds fez McGregor ridicularizar o desempenho do campeão. Na última terça-feira (22), o campeão do PFL respondeu com uma crítica ao astro do UFC em suas redes sociais, provocando uma reação do ex-campeão.

“Eblen escreveu: ‘Conor passou de “O rosto do jogo de luta” para “A desgraça do jogo de luta”. Ele é literalmente tudo o que eu não quero ser como homem ou ser humano. Que vergonha. Está parecendo Ícaro’.”

McGregor retrucou: “Cara, a luta foi uma porcaria, simples assim.”

Eblen tem grande reconhecimento no mundo das lutas

Atualmente com um cartel invicto de 16-0, Eblen é amplamente reconhecido como o melhor peso-médio fora do UFC e estava em quinto lugar no ranking global do MMA Fighting na categoria de 185 libras antes do evento no último sábado (19).

As críticas de Eblen a McGregor refletem a queda de desempenho e inatividade do irlandês nos últimos anos. O “Notorious” venceu apenas uma luta nos últimos oito anos, tendo sido derrotado por Khabib Nurmagomedov, Dustin Poirier e pelo lendário boxeador Floyd Mayweather Jr.

McGregor, que está afastado das competições desde que quebrou a perna em uma luta contra Poirier no UFC 264, em julho de 2021, já se envolveu em diversas polêmicas públicas enquanto aguarda seu retorno. Ele estava programado para enfrentar Michael Chandler em junho passado, mas foi obrigado a adiar a luta devido a uma lesão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.