Dustin Poirier revela “quase” quarta luta contra Conor McGregor fora do octógono
Dustin Poirier revelou que quase protagonizou uma quarta luta contra Conor McGregor, mas, dessa vez, foi bem longe do octógono. Em entrevista recente para Ariel Helwani, o lutador em questão acabou comentando de um episódio em uma convenção em Las Vegas que quase terminou com a luta dos dois.
“Não. Cara, isso foi loucura. Eu tinha acabado de assinar com a Celsius e estou em parceria com uma água com gás… então eu estava caminhando até o estande deles para conhecer algumas pessoas e Conor estava atrás de mim, aparentemente. E meu agente estava caminhando atrás de mim e ele me agarrou — Conor pode ter visto a parte de trás da minha cabeça, eu não sei. Eu não o vi”, disse.
Depois disso, Dustin Poirier comentou que seu agente foi o responsável por impossibilitar que o encontro explosivo acontecesse. Isso porque o empresário conseguiu agir para impedir que ambos se chocassem dentro do evento citado.
“[Meu agente] agarra meus ombros e diz: ‘Vá por aqui, para a direita, para a direita.’ Então começamos a andar para a direita, eu fico tipo, ‘A cabine é logo ali!’ Estamos andando para a direita e quando nos livramos de todos ele fica tipo, ‘Cara, quase tivemos um grande problema.’ Foi isso que aconteceu”, completou.
Dustin Poirier confirmou que lutaria com Conor McGregor
Ainda durante a entrevista Dustin Poirier apontou que tem certeza de que, caso os dois se encontrassem, uma briga aconteceria naquele momento, usando até mesmo um exemplo de uma rivalidade de um desenho famoso.
“Não sei, mano. Temos uma história tão longa. Ele disse algumas coisas sujas. Você já assistiu Family Guy? Sabe quando Peter e o Chicken se encontram? Eles entram nessa luta maluca, eles estão caindo ladeiras abaixo, eles estão lutando por uma hora — é isso que teria acontecido. Sim, com certeza [teríamos lutado]. Tudo o que temos nos últimos anos desde nossa primeira luta”, declarou.