Donos do UFC trouxeram novidade envolvendo possível entrada no mundo do boxe

Os donos do UFC acabaram trazendo uma novidade recentemente sobre a possível entrada da organização no mundo do boxe. Dana White já vem falando sobre há tempos e, agora, parece que os executivos que comandam o Ultimate concordaram. O presidente e diretor de operações da TKO Group Holdings, Mark Shapiro falou sobre o caso no UBS Global Media and Communications Conference.

“Veja, o boxe é algo que faríamos organicamente. Então, nada para comprar, apenas algo que começaríamos e provavelmente pegaríamos um parceiro do Oriente Médio que serviria como um parceiro de investimento para nós. Então, isso é algo que estamos explorando agora. Nada para anunciar”, apontou.

A forma com que o UFC vai explorar o boxe de forma orgânica daqui para frente, inclusive, foi destrinchada pelo próprio presidente. Segundo ele, por conta da plataforma de pay-per-view própria, o esporte pode acabar surgindo em lutas preliminares.

“Acho que o boxe, especialmente com o Fight Pass, temos nossa própria plataforma direta ao consumidor com o UFC, onde colocamos muitas lutas preliminares de nossas lutas, colocamos caratê, jiu-jitsu, estamos fazendo mais no wrestling e o Fight Pass é de propriedade e operado, se você preferir. Achamos que podemos colocar um pouco de boxe lá e realmente impulsionar o crescimento de assinaturas para o Fight Pass”, apontou.

UFC não vai comprar organização de boxe

Além disso, Shapiro também deixou claro que a intenção do TKO Group Holdings, que controla o World Wrestling Entertainment e o Ultimate Fighting Championship, não é comprar nenhuma organização que já trabalha com boxe, mas sim trabalhar sua própria entrada no mercado.

“Não vamos entrar no boxe comprando nada. Deixe-me ser claro sobre isso. Temos muito a integrar agora. Não estamos na caça. Quero dizer, sempre mantemos os olhos abertos porque não somos ignorantes, estúpidos e tolos e não deixamos nenhuma arrogância entrar em nossas paredes como ‘estamos todos bem’. Não, temos que ser oportunistas”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.