Depois de vencer no PFL, Cris Cyborg já tem outra rival na mira

Quem pensa que, aos 39 anos, Cris ‘Cyborg’ está sem motivação para continuar nos esportes de combate está enganado. No último sábado (19), na Arábia Saudita, a campeã peso-pena (66 kg) do Bellator fez sua estreia na PFL, derrotando Larissa Pacheco por decisão unânime e conquistando o cinturão de superluta. Animada com a vitória, a brasileira agora mira enfrentar outra compatriota, mas desta vez fora do MMA.

Em sua conta oficial no ‘X’, Cris ‘Cyborg’ surpreendeu ao demonstrar interesse em enfrentar Jully Poca no boxe, pela organização ‘Misfits Boxing’. Vale destacar que Jully, influenciadora digital, compete na modalidade, está invicta com cinco vitórias e é campeã da companhia.

Além disso, ela havia declarado torcida para Larissa Pacheco na luta contra Cyborg na PFL. Agora, a veterana do MMA, que já tem quatro lutas de boxe no currículo, todas com vitória, revelou seu desejo de encarar a nova rival no ringue.

“Ei, você ainda está procurando uma oponente para Jully Poca? Ela disse que, depois que eu vencesse Pacheco, ela queria lutar comigo em seguida…”, escreveu a estrela do MMA

Carreira de impressionar no MMA

Cris ‘Cyborg’, aos 39 anos, é uma das lutadoras mais vitoriosas do MMA e amplamente reconhecida como uma das maiores de todos os tempos. A brasileira iniciou sua carreira na modalidade em 2005 e acumulou cinturões de peso-pena (66 kg) em diversas organizações, como Bellator, Invicta FC, PFL, Strikeforce e UFC.

Ao longo de sua trajetória, Cyborg construiu um impressionante cartel com 28 vitórias, sendo 22 delas por via rápida (21 por nocaute e uma por finalização), além de duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Entre suas vitórias mais marcantes estão os triunfos sobre Cat Zingano, Gina Carano, Larissa Pacheco e Holly Holm.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.