Depois de perder o cinturão, Sean O’Malley já tem um caminho no UFC

Sean O’Malley acabou definindo que caminho deseja seguir dentro do UFC logo após ter perdido o cinturão da organização. O Ultimate Fighting Championship foi a casa de diversas lutas de peso em 2024, incluindo algumas trocas nos postos de campeão em algumas categorias, gerando alguns sentimentos de revanche entre aqueles que foram derrotados.

O lutador norte-americano, inclusive, vinha sendo um dos grandes sucessos comerciais da organização enquanto era o campeão peso-galo. No entanto, alguns meses atrás, o lutador acabou perdendo o seu posto como melhor da divisão em uma derrota para Merab Dvalishvili. No entanto, parece que a situação atual da divisão vai fazer até mesmo com que ele torça para o antigo algoz.

Durante uma conversa com a imprensa japonesa, no fim de 2024, em vídeo divulgado pela ‘Rizin TV’, Sean O’Malley aparece comentando sobre o UFC 311, que contará com Dvalishvili defendendo o cinturão contra Umar Nurmagomedov. De acordo com o norte-americano, a sua vontade é que o antigo rival vença para que uma revanche possa ser marcada.

Sean O’Malley quer lutar pelo cinturão do UFC

No entanto, o antigo campeão também deixou claro que quer brigar pelo título e também está disposto a se colocar a disposição para uma luta contra Umar, caso esse seja o vencedor no numerado 311 e conquiste o título. Dessa forma, Sean O’Malley confirma que sua vontade é voltar aos octógonos somente em uma disputa de cinturão da divisão.

“Em um cenário ideal, o Merab derrota o Umar e eu consigo a minha revanche. Mas se o Uman vencer, será o Umar (o próximo rival). É isso que eu quero em seguida, uma luta pelo título. Espero que em meados do próximo ano (2025) contra o vencedor desse combate”, projetou ‘Sugar’, durante o bate papo com a imprensa japonesa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.