Daniel Cormier é chamado de “pedaço de m****” por antigo rival

O lutador Daniel Cormier acabou sendo chamado de “pedaço de m*” por um antigo rival recentemente, o que chamou a atenção dos fãs. Algumas rivalidades dentro do UFC e das artes marciais mistas acabam durando bastante, tendo em vista tudo aquilo que os atletas falam em provocações e o que acontece nas lutas, mas, algumas dessas rixas parecem durar tempo até demais.

Em preparação ara encarar Jhonata Diniz, no UFC Edmonton deste sábado, Derrick Lewis foi perguntado sobre o qual a luta em sua carreira para a qual ele queria voltar e ele foi claro ao comentar sua opinião sobre Daniel Cormier. Na ocasião, ele não poupou palavras para detonar “DC”, como ele mesmo se referiu.

“Provavelmente DC. Porque isso ainda não está certo para mim, eu não sei. As pessoas realmente gostam de DC desse jeito? Eu disse a DC na cara dele, aquele cara é um pedaço de merda. Ele é um pedaço de m*, canalha. F*da-se DC”, declarou ele.

Depois disso, Lewis foi perguntado pelo motivo de pensar assim sobre o antigo adversário, já que ambos não se enfrentam há seis anos. “DC sabe o porquê. Todo mundo sabe o porquê, também, ele desrespeita aquele frango Popeyes, mas fora isso, ele é um pedaço de m*”, declarou.

Daniel Cormier responde aos xingamentos

Durante um episódio do The Ariel Helwani Show na quarta-feira, Daniel Cormier foi acionado pelo apresentador. Na ocasião, o lutador acabou comentando que não vê o rival há tempos e também deixou claro que, de sua parte, toda a situação está resolvida.

“Não o vejo há algum tempo, mas fui bem duro com ele sobre a aposentadoria porque ele tinha perdido algumas lutas e eu estava meio que falando a verdade e ele parecia bravo comigo, mas eu não o vi. Vou vê-lo neste fim de semana e vou perguntar a ele, ‘Ei, você está bravo comigo?’ (…) Mas não podemos ficar bravos um com o outro, já lutamos. Está resolvido.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.