Dana White volta a se manifestar sobre possível retorno de Conor McGregor ao UFC
Dana White acabou se manifestando recentemente sobre o possível retorno de Conor McGregor para os octógonos no UFC. O lutador irlandês não luta há um longo período e nos últimos tempos passou a aparecer bastante na imprensa com polêmicas, e até a condenação por um crime. Mesmo assim, ele segue sendo assunto dentro da organização, como aconteceu recentemente.
Há algumas semanas, o atleta foi declarado culpado de cometer agressão sexual contra Nikita Hand em um processo civil movido no Tribunal de Dublin, na Irlanda. Agora, Dana White finalmente quebrou o silêncio sobre o caso, no último sábado (7), durante a coletiva de imprensa realizada após o UFC 310. Mas ele deixou claro que não tem nada para declarar.
Ainda por cima, o CEO da organização deixou claro que, se Conor McGregor for lutar, será em algum momento em 2025. “Como assim qual é a minha reação (à condenação)? Se eu tivesse um comentário para fazer (sobre o caso), eu já teria feito. Ele já não luta aqui há… quanto tempo? (risos). Bem, se ele realmente lutar, vai ser em algum momento do ano que vem”, declarou.
Dana White já tinha comentado sobre volta de Conor McGregor ao UFC
Como Conor McGregor foi um verdadeiro fenômeno comercial em sua passagem pelo UFC, o assunto sempre acaba aparecendo nas entrevistas de Dana White. Em novembro, em entrevista ao programa ‘The Jim Rome Show’, o dirigente já tinha comentado sobre uma possível data, no final de 2025, mas deixou claro que não havia adversário definido.
“Essa é uma luta divertida. Acho que Conor e Chandler, ambos gostam dessa luta. Quando o Conor voltar, o que imagino ser em algum momento do final do próximo ano, veremos onde todos estão e o que estará rolando e descobriremos quem enfrenta o Conor. É por isso que todos estavam tão animados. Chandler e Conor McGregor é uma luta divertida. É um fato que ele quer. Eu e ele provavelmente conversamos entre quatro e cinco vezes por mês. Ele definitivamente quer retornar”, disse.