Dana White eleva o nível de elogios a Jon Jones com declaração impactante

Dana White elevou ainda mais seus elogios a Jon Jones, destacando sua grandeza nos esportes de combate. Jones fará sua primeira defesa do título dos pesos pesados do UFC em 16 de novembro, no UFC 309, contra Stipe Miocic, no evento principal no Madison Square Garden.

Durante todo o ano de 2024, White manteve sua opinião de que Jones é o maior lutador de todos os tempos e o atual número 1 no ranking peso-por-peso da organização, mesmo não competindo desde que conquistou seu segundo título no UFC 285, em março de 2023.

Agora, White foi além, afirmando que a grandeza de Jones ultrapassa o UFC e o MMA, alcançando todos os esportes de combate.

“Eu acredito que ele é o maior lutador de esportes de combate de todos os tempos”, disse White no podcast Outta Pocket With RGIII. “Eu acho que ele é o maior lutador de todos os tempos. Há muita discussão sobre Jon Jones comigo e com a mídia, mas ele provavelmente é o homem mais durão que já pisou na Terra. Até mesmo caras que eu admiro, como Ali e Tyson, e muitos dos grandes pesos pesados da história dos esportes de combate, Jon Jones pode fazer de tudo.”

“Jon Jones vai te agarrar, te atacar, te dar uma cotovelada — ele pode fazer tudo.”

Carreira irretocável dentro do octógono

Multicampeão dos meio-pesados, Jones nunca perdeu o cinturão em uma luta dentro dessa divisão. Suas ausências ocorreram devido a retiradas ou perdas fora do octógono, sendo a última em 2020 após uma vitória polêmica sobre Dominick Reyes no UFC 247, em fevereiro de 2020.

Depois de passar mais de três anos se preparando para competir nos pesos pesados, Jones retornou triunfante ao UFC 285, finalizando Ciryl Gane no primeiro round para conquistar o título vago da categoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.