Dana White desmente teoria envolvendo Jon Jones no UFC

O CEO do UFC acabou desmentindo uma teoria que surgiu recentemente envolvendo o lutador de destaque Jon Jones. Recentemente Joe Rogan afirmou que o campeão peso-pesado queria 30 milhões de dólares para encarar Tom Aspinall. No entanto, em episódio recente do The Joe Rogan Experience, ele revelou que o chefão entrou em contato com ele para desmentir as afirmações.

“Eu tinha ouvido um boato de que Jon Jones queria US$ 30 milhões para lutar contra Tom Aspinall — e eu ouvi esse boato, e eu ouvi o UFC dizer sim, mas não é verdade. Então Dana entrou em contato comigo e disse que o boato era besteira, então me senti obrigado a dizer a todos que era um boato falso”, disse o apresentador de podcast, comediante e comentarista do UFC.

Além disso, Joe Rogan também comentou sobre novas informações envolvendo Jon Jones, como o fato de que ele estaria pensando em se aposentar. Nesse cenário, o comentarista afirmou que toda a decisão passa pelo lutador, que já tem moral o suficiente para decidir sua carreira e precisa de tempo.

“Dê ao homem todo o tempo que ele quiser. Ele pode lutar quando quiser. Esse é Jon Jones. Ele é o GOAT. Então deixe-o em paz. Se ele decidir um dia voltar, e ele voltar e quiser lutar com Tom Aspinall pelo título dos pesos pesados… a questão é: por quanto tempo você tem permissão para manter o título antes que eles comecem a ter essa conversa? Agora, ele acabou de nocautear Stipe Miocic, então dê meses ao cara. Dê cinco ou seis meses ao cara. Apenas deixe-o em paz”, afirmou Rogan.

Joe Rogan faz revelações sobre Jon Jones

Segundo Rogan, Jon Jones pode também decidir que não quer lutar. “Mas em um certo ponto no tempo, você tem que decidir quem é o campeão dos pesos pesados. E se Tom for o campeão interino dos pesos pesados ​​e Jon decidir que não quer mais lutar, ele pode fazer isso — e ele pode fazer isso, voltar em um ano e lutar pelo título. Ele pode fazer isso. Ele pode fazer o que quiser”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.