Dana White desmente famoso nome do Boxe sobre dinheiro recebido

O chefão Dana White acabou aparecendo recentemente e desmentiu um famoso nome do boxe em relação ao dinheiro recebido. O mundo das lutas costuma gerar valores altos para os atletas que acabam chamando a atenção e se destacando. No entanto, parece que nem todas as quantias que estão sendo comentadas por aí seriam completamente verdade.

Francis Ngannou, inclusive, foi um nome que deixou o UFC para rumar ao boxe e, segundo ele, um dos motivos seria o fato de que ganharia mais. Essa afirmação foi tema de Dana White em entrevista para Kevin Lole, no Youtube. Na ocasião, o chefão do Ultimate apontou que tudo não se passava de “mito”.

“Esse é todo aquele mito que faz todo mundo dizer: ‘Ah, vamos para o boxe!’ e toda essa besteira. Boxe não funciona. Boxe não funciona. O que faz funcionar? Você precisa de um trilionário saudita para fazer lutas de merda. E até os trilionários sauditas se cansam dessa merda de merda. É tudo um mito de merda. É tudo um mito”, declarou o chefão do UFC.

Dana White continua com críticas ao modelo do boxe

Além de falar que as afirmações do atleta em questão não eram verdade, Dana White ainda aproveitou para fazer algumas duras críticas ao modelo de negócio que está envolvendo o boxe. De acordo com ele, quem está fazendo competições e eventos do esporte acaba perdendo bastante dinheiro, o que faz com que até mesmo trilionários acabem se cansando.

“São esses tipos de declarações de merda e esses tipos de citações da mídia que fazem toda essa m*. Todas essas lutas estão acontecendo, é preciso um trilionário saudita de m*. Todo cara que tenta fazer boxe, todos eles acabam perdendo um monte de dinheiro de m*. O modelo não funciona. Uma quantia ilimitada de dinheiro saudita aparece e é isso que faz essas lutas acontecerem, e até caras com esse tipo de dinheiro se cansam dessa m*”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.