Dana White desmente declaração de Jake Paul sobre ida ao UFC

Recentemente Dana White acabou indo aos microfones para desmentir uma declaração de Jake Paul sobre ir ou não ir ao UFC. O Youtuber a o CEO da organização mais famosa de MMA de todo o mundo não parecem ter a melhor das relações de todo o mundo, fazendo com que alguns desdobramentos venham acontecendo nos últimos dias.

No UFC 306, inclusive, o influenciador teria aparecido para assistir as lutas disfarçado, afirmando que o chefe da organização teria banido ele da os eventos. No entanto, não demorou muito para que o próprio CEO fosse aos microfones para dar sua versão, desmentindo aquilo que o boxeador disse.

“Dois anos atrás, fui banido de todos os eventos do UFC por Dana White. Mas como meu melhor amigo Sean O’Malley estava lutando pelo campeonato mundial, eu tinha que estar lá. Mas se eu vou entrar ilegalmente, preciso de um disfarce – e um bom”, disse Jake Paul em um vídeo no Instagram, publicado durante o UFC 306, onde o amigo do Youtuber defenderia o cinturão.

Dana White desmentiu Jake Paul sobre UFC

No entanto, toda a situação acabou sendo desmentida pelo CEO da organização posteriormente, em entrevista. “Oscar De La Hoya estava lá. Vamos pôr as coisas dessa forma. Ninguém está banido do UFC. Escute, aquele garoto sabe como se vender, fazer a coisa dele e toda essa m***. Jake Paul é bem-vindo no UFC. Ele só não pode trazer aquele… você sabe”, afirmou Dana White.

A declaração do ‘chefão’ do Ultimate Fighting Championship aconteceu durante uma entrevista coletiva dada após o mais recente episódio do ‘Contender Series’, realizado na última terça-feira (17). Assim, o presidente acabou desmentindo as afirmações do Youtuber, causando mais um episódio nessa novela que vem sendo a relação entre as partes nos últimos tempos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.