Dana White acredita que Jon Jones e Stipe Miocic não vão deixar o UFC sem última missão

Dana White acabou dando declarações recentemente em relação ao que pode acontecer no futuro de grandes ídolos do UFC. Jon Jones e Stipe Miocic estão se preparando para uma luta que promete ser histórica. Mesmo assim, o CEO da organização já está de olho naquilo que pode acontecer depois disso, quando o vencedor terá uma outra “missão”.

O duelo vai acontecer no dia 17 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York. O reserva da luta e campeão interino dos pesos-pesados, Tom Aspinall, espera o vencedor e torce pela possibilidade de enfrentá-lo em busca do cinturão linear. Essa luta ainda não está confirmada, mas, segundo o chefão do UFC, o embate entre o linear e o interino deve acontecer.

“Eu realmente acredito que quem vencer essa luta, apenas competitivamente, pela forma como esses caras são conectados e pela razão de ambos serem grandes lendas no esporte, eles não vão simplesmente ir embora sem resolver a disputa com Tom Aspinall”, disse Dana White, em entrevista recente para o TNT Sports.

Dana White quer Tom Aspinall lutando pelo cinturão linear

Recentemente Jon Jones deu uma entrevista afirmando que não deseja lutar contra Tom Aspinall, porque quer enfrentar nomes que já estão consolidados para aumentar ainda mais o seu legado, principalmente porque já está em reta final de carreira. No entanto, o próprio Dana White acabou argumentando contra isso, afirmando que ambos, Jones e Miocic, tiveram oportunidades quando jovens.

“Quando você pensa em Jon Jones se tornando o campeão mais jovem da história [do UFC] e em todas as coisas que Stipe conquistou, eles tiveram oportunidades quando eram jovens. Acho que eles vão retribuir. (…) As pessoas vão perder a cabeça se qualquer uma dessas lutas acontecer. Stipe ou Jon Jones [contra Tom Aspinall]”, completou o chefão da organização em entrevista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.