O lutador Conor McGregor acabou tendo definido que vai pagar uma verdadeira bolada após uma condenação que surgiu na Justiça. O lutador vinha enfrentando um processo civil de uma mulher que o acusava de estupro e agressão sexual. Agora, a resposta da Justiça acabou chegando e não foi nada positiva para o antigo atleta, que continua alegando inocência.
Na última sexta-feira, o lutador foi considerado responsável por uma agressão sexual contra Nikita Hand em um hotel de Dublin em 2018. A decisão do júri surgiu 11 dias depois do julgamento ter começado. Na ocasião, os advogados da mulher embasaram a versão dela com depoimento de um médico e de um psicólogo.
Dessa forma, a antiga estrela do UFC foi condenada, pelo júri do Tribunal Superior de Dublin, a pagar € 248.603,60, cerca de R$ 1,5 milhão, por indenização. Por se tratar de uma ação civil, Conor McGregor não teve sua prisão decretada, mesmo sendo julgado como responsável. O seu amigo James Lawrence, que estava naquela noite no hotel e também foi processado, foi inocentado.
Conor McGregor discorda da decisão e alega inocência
Em suas redes sociais, Conor McGregor esbravejou discordando da decisão que o condenou ao pagamento dos valores. Na ocasião, ele reclamou da justiça e continuou com sua versão de que as relações foram consensuais.
“Dois homens falsamente acusados. Um inocentado, o outro em breve! Parabéns James Lawrence pela absolvição absoluta! Duas vezes essa acusação hedionda foi feita a você e duas vezes foi mostrada como FALSA! MENTIRAS! É absolutamente vergonhoso o que eles fizeram você passar aqui. Vergonhoso! Estou ansioso para vê-lo se inocentando ainda mais e criticando os responsáveis no tribunal!
Sabemos o que aconteceu naquela noite! Todos os presentes sabem, mas foi ignorado. Cada declaração das pessoas presentes na noite foi ignorada. E todos eles contestaram as MENTIRAS de Nikita! No entanto, James, eles acreditaram em você, mas apenas em certas partes por algum motivo estranho. E eles aparentemente não acreditaram em Danielle Kealy”, declarou ele.