O antigo lutador Conor McGregor não quis nem saber e acabou recomeçando uma velha briga com comentários recentes. O irlandês até acompanhou o UFC 314, do último final de semana, mas preferiu focar no próximo numerado, o 315, em que Belal Muhammad, seu antigo rival, vai enfrentar Jack Della Maddalena, valendo o cinturão dos meio-médios.
Pensando nisso, “The Notorious” relembrou um episódio que se desenrolou em dezembro. Na ocasião Shavkat Rakhmonov venceu Ian Garry e se consolidou como o principal desafiante da categoria até 77 kg no UFC 310. Assim, Muhammad, que estava sentado ao lado do octógono, entrou no octógono para encarar o atleta, mas foi inicialmente impedido pela segurança, que não sabia quem ele era.
Conor McGregor reascende polêmica com antigo rival
Assim, achando muita graça da situação, Conor McGregor divulgou em suas redes sociais um vídeo do momento, acompanhado de um áudio seu zoando o rival. Ele desdenha Muhammad, apontando que nem mesmo o segurança do UFC o conheceria.
“A segurança não sabe que ele é o campeão”, McGregor riu. “Olha o estado dessa p—. O segurança não sabe que ele é o campeão? Não me surpreende, filho da p—, ele é um babaca. Cala a boca, seu pirralho, você mal entrou no ringue, eles nem sabem que você é o campeão, seu idiota. ‘Quem é esse cara?’, disse o segurança. Ah, para, cara, dois babacas, é isso”, completou Notorious.
Vale ressaltar que Conor McGregor não entra nos octógonos desde que quebrou a perna no UFC 264, em julho de 2021 e, apesar dos rumores, não deve retornar tão cedo. Duelos envolvendo o irlandês até foram marcados, mas depois cancelados. Agora, tudo indica que o antigo lutador deve focar em sua carreira política.