Conor McGregor desafia dono de cinturão para combate no UFC

Conor McGregor adicionou um novo oponente à sua lista de possíveis adversários. Sem competir desde 2021, o lutador irlandês, que estava programado para enfrentar Michael Chandler em junho, em Las Vegas (EUA), mas sofreu uma nova lesão, agora manifestou interesse em lutar contra Belal Muhammad, atual campeão dos meio-médios (77 kg), em seu aguardado retorno ao octógono.

Durante uma live no site de apostas ‘Duelbits‘, McGregor, conhecido pelo seu ‘trash talk’, desafiou Muhammad e provocou o americano. Apesar do longo tempo afastado e de estar em uma fase difícil com duas derrotas consecutivas, o irlandês não se intimidou pelo retrospecto de Belal, que acumula uma impressionante sequência de 11 lutas invicto.

No último confronto, ‘Remember The Name‘ se tornou o campeão dos meio-médios ao derrotar Leon Edwards em sua terra natal, na Inglaterra. Mesmo assim, McGregor minimizou o talento de Belal, especialmente na troca de golpes, destacando que o americano não é conhecido por nocautear seus adversários. Esta não foi a primeira vez que o irlandês criticou Muhammad, deixando claro seu desejo de lutar pelo cinturão da categoria.

O que disse o famoso lutador irlandês?

“Ele é lamentável. Eu quero lutar com ele. Vamos marcar. Ok, Chandler tem luta marcada, então Belal e eu, pelo cinturão dos meio-médios do UFC. Tenho vários nocautes nessa categoria. Sou uma força nos meio-médios. Causei estragos. Olhe as estatísticas. Esse cara nem conseguiu um knockdown no UFC”, declarou McGregor.

Conor McGregor, aos 34 anos, é uma das maiores estrelas do UFC. Ele fez história ao se tornar campeão em duas categorias, peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg). No MMA desde 2008, o lutador possui um cartel de 22 vitórias, com 20 delas por via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), além de seis derrotas. Entre suas vitórias mais marcantes estão triunfos sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.