Comentarista do UFC dá show longe do microfone e consegue faixa preta

Recentemente uma comentarista do UFC conseguiu dar um verdadeiro show longe dos microfones para conquistar a faixa preta. Laura Sanko aparece como uma das vozes mais reconhecíveis nas transmissões da maior organização de MMA do mundo. No entanto, sua história com o esporte das lutas acaba sendo bem maior do que somente informar.

Nos últimos dias ela acabou revelando que conseguiu alcançar a impressionante faixa-preta dentro do Jiu-Jitsu Brasileiro. Esse seria um novo capítulo da comentarista do Ultimate Fighting Championship depois de 19 anos praticando o esporte. Vale lembrar que ela foi a primeira mulher a assumir o papel de comentarista no octógono na era moderna do UFC, desde sua estreia no Vegas 68.

“Agora posso usar este emoji 🥋. É incrível fazer parte do clube da faixa-preta… uma jornada de 19 anos que está apenas começando. Não vou tentar nomear todos, mas a todos os técnicos que compartilharam seu conhecimento comigo e a cada parceiro que trocou sangue e suor comigo ao longo dos anos… obrigada”, publicou a comunicadora, em suas redes sociais.

Comentarista do UFC conseguiu o feito impressionante

Como relembrou o site Ag Fight, Laura Sanko não somente alcançou o grau mais alto nos degraus da arte marcial, como fez isso enquanto conciliava treinos maternidade, uma curta carreira como lutadora profissional e uma ascensão rápida e gigantesca como repórter, se tornando comentarista do UFC, maior palco das lutas no mundo.

A comentarista também acabou agradecendo ao professor que teria a ajudado a conquistar o feito tão importante dentro do cenário das artes marciais. “Um agradecimento especial ao Paul Kolenda por ser um amigo e professor constante. Como vocês podem ver pelas fotos, ele está comigo há muito tempo e sou grata”, completou Laura Sanko.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.