Charles do Bronxs fez rival urinar sangue após surra no UFC

O brasileiro Charles do Bronxs é um dos grandes destaques do UFC na atualidade e isso pode ser visto com as suas atuações de peso. Recentemente, inclusive, o lutador de destaque enfrentou um duelo importantíssimo onde conseguiu se sobressair contra um rival de peso que, no final das contas, ficou tão machucado que até mesmo urinou sangue após a luta.

O antigo campeão dos leves acabou enfrentando Michael Chandler dentro do UFC 309, que aconteceu há algumas semanas. Na ocasião, o brasileiro conseguiu emplacar um duelo impressionante, castigando o rival. O norte-americano, depois da derrota, acabou participando do podcast ‘Bussin’ With The Boys’, onde revelou todos os problemas que a surra levada para Charles do Bronxs causou.  

“A maior dor que já senti em toda a minha vida. O maior número de lesões que tive em uma luta, com certeza. Sangue na urina, inflamação por toda parte, meu corpo inteiro está inchado. O primeiro sangue na minha urina tinha uma tonalidade clara, o que apareceu no meu teste de drogas. O segundo parecia suco de beterraba, estava escuro”, explicou o lutador derrotado.

Chandler levou grande surra de Charles do Bronxs

Durante a conversa, Michael Chandler também aproveitou para afirmar que durante a luta já tinha começado a sentir os resultados do combate contra Charles do Bronxs, o que foi dificultando a sua atuação. No final das contas, a decisão foi unânime pela vitória do brasileiro.

“Acho que algo aconteceu com meu joelho na primeira troca. Ele fez uma chave de joelho. Voltei para o banco e minha perna não estava funcionando direito. Não estava pisando, estava instável, era estranho. Você sabe como é estar em uma base sólida, andar para a frente, atacar, mas não estava. Veremos o que aconteceu”, completou o norte-americano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.