Chael Sonnen surpreende com declaração após Conor McGregor se candidatar a presidência
Chael Sonnen acabou surpreendendo aos seus fãs com uma declaração dada após Conor McGregor se candidatar a presidência. O irlandês pretende ser o mandatário do seu país natal e essa situação vem chamando bastante a atenção dos seus fãs ao redor do mundo. Agora, a situação também passou a ser analisada por especialistas nas lutas.
Em um vídeo recente para seu canal do Youtube, por exemplo, Chael Sonnen chamou a atenção do redor do mundo. Isso porque, em uma análise do contexto da popularidade de Conor McGregor na Irlanda, o ex-lutador acredita que The Notorious pode não ter o apoio necessário, tendo em vista alguns “erros” que teria cometido.
“A questão é: Conor tem alguma aspiração política e Conor poderia ser eleito na Irlanda?”, disse Sonnen. “Há partes sobre Conor nas quais eu definitivamente votaria, mas também há muitas pessoas que conheço na Irlanda e elas não se importam com ele. Uma das primeiras coisas que ele fez foi comprar uma propriedade em outro lugar. Os caras sempre tentam cometer esse erro. Eles tentam agitar uma bandeira sobre suas cabeças e então agitar as Bahamas em todas as suas redes sociais”, apontou.
Na ocasião, porém, Sonnen também afirmou que seria um dos responsáveis por uma eventual eleição do lutador, caso pudesse votar nele. “Então, não sei se Conor poderia ser eleito e não sei se isso é problema meu. Eu não tenho direito a voto; se tivesse, eu realmente votaria nele”, disse.
Chael Sonnen avalia outra questão sobre Conor McGregor
Outro comentário que chamou a atenção em relação ao lutador irlandês, partindo de Chael Sonnen, levanta o fato de que não há confirmação de que ele vai concorrer e nem que ele vai voltar a lutar, mas, mesmo assim, ambos podem acontecer.
“Conor McGregor vai concorrer à presidência da Irlanda”, disse Sonnen. “Conor McGregor vai retornar ao UFC. Essas são duas declarações ridículas baseadas em nenhuma base de verdade ou apoio. Essas são duas declarações que são co-assinadas, apoiadas e respaldadas por um total de ninguém. Mas isso as torna falsas? Isso torna uma delas menos verdadeira?”