Chael Sonnen e Daniel Cormier propõem luta para o final da temporada do TUF

Chael Sonnen e Daniel Cormier acabaram propondo uma luta pensando no final da temporada do TUF, surpreendendo aos fãs. É comum que no The Ultimate Fighter os treinadores se encarem no término do programa. No entanto, a situação foi completamente descartada pelos dois participantes desta vez, como revelou Cormier no dia da mídia do TUF 33.

“O acordo é o seguinte: não vamos lutar. Eu disse isso a Dana [na terça-feira], não quero lutar com ninguém, porque ele estava tirando sarro da gente. Ele disse, ‘A GFL ligou para vocês?’ Eu fiquei tipo, ‘Eles nem me ligaram porque sabem que não quero lutar’, e Chael provavelmente recusou. Estamos bem. Só não tenho vontade de lutar com ninguém”, afirmou o antigo atleta.

Depois disso, inclusive, Cormier revelou a ideia que os dois treinadores tiveram para promover uma luta ao final da temporada do programa. Segundo ele, Michael Chiesa e Colby Covington, que integram uma equipe técnica cada, poderiam fazer o confronto no final, o que acabou ganhando força e pode se desenrolar realmente.

“Chael e eu tivemos uma ideia, e não sei se vocês gostariam disso… então Chael e eu estamos conversando, e estamos indo, eu tenho Michael Chiesa na minha equipe técnica, Chael tem Colby Covington na equipe técnica dele. Por que eles simplesmente não lutam e Chael e eu os treinamos? Isso é o mais perto que nós dois chegaríamos de voltar ao octógono”, completou Cormier.

Chael Sonnen e Daniel Cormier vão promover outra luta no TUF?

Sonnen também acabou se manifestando sobre a situação e a possível luta: “Para apoiar Daniel, não acredito que ninguém esteja sugerindo isso. Essa é a luta óbvia. Não acho que Colby e Chiesa vão passar por esse processo sem se encontrarem. Imagine o quanto podemos instigá-los. Seria incrível. Poderíamos instigá-los por quatro semanas”, afirmou, chamando a atenção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.