Carlos Prates abre o jogo e revela DUAS lutas recusadas no UFC

Carlos Prates acabou abrindo o jogo recentemente e revelou que precisou recusar duas lutas dentro do UFC, para a surpresa dos fãs. O lutador brasileiro teve grande destaque no decorrer da temporada inteira, que foi bem movimentada. No entanto, podia ter sido ainda mais caso ele tivesse condições de entrar no octógono algumas semanas atrás, no último numerado do ano.

Depois de quatro lutas e quatro vitórias por nocaute, o destaque brasileiro ainda foi convidado para disputar o UFC 310. Na ocasião, Carlos Prates foi chamado para encarar Shavkat Rakhmonov ou Vicente Luque. No entanto, o atleta teve que recusar os desafios por conta de uma lesão, conforme ele contou em vídeo para o seu canal do Youtube recente.

“Na hora que eu desci do avião, no Brasil, não estava conseguindo nem… Aqui (sola do pé), estava tudo roxo. Aí os caras (UFC) ligaram para eu lutar agora, no dia 7 (UFC 310). Só que primeiro eles me ofereceram o Vicente Luque, porque apareceu um vídeo do Nick Diaz ‘loucão’, e acabou saindo da luta. Aí falei: ‘Ah, vamos ver, daora, vou falar com o doutor'”, iniciou.

Carlos Prates teve que recusar lutas no UFC

Depois disso, ele comentou sobre a ligação que recebeu para encarar lutas no UFC, mas que os convites precisaram ser negados por conta da situação do seu pé. Agora Carlos Prates pode acabar entrando no card do UFC 312, marcado para fevereiro. Confira o restante da declaração do lutador sobre seu pé:

“Mas aí a gente não tinha visto (examinado) o pé ainda. Aí duas horas depois, os caras ligaram para eu lutar com o Shavkat. Aí pensei: ‘Nossa!’. Mas aí vimos o pé, e estava f***. Aí não deu certo. Mas acho que fiz bem em não lutar. Porque primeiro que o pé estava zoado, iria dar dois chutes nele, até iria continuar chutando, mas não sei se iria machucar tanto. E segundo que o cara estava treinando para cinco rounds e para lutar com o campeão, o Shavkat”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.