Campeão Olímpico pode entrar no MMA após treino com Jon Jones

Um campeão das Olimpíadas acabou revelando que pode acabar entrando no MMA logo após realizar treinos com Jon Jones. Além de se destacar bastante na luta pelos títulos, parece que o GOAT também pode estar sendo uma influência para Gable Steveson.

O atleta de wrestling estava ajudando o lutador do UFC antes do duelo contra Stipe Miocic e isso pode ter ascendido uma faísca dentro dele. Em entrevista ao MMA Fighting, o lutador acabou revelando seus planos para o futuro, que, inicialmente, envolveriam as próximas Olimpíadas.

“Tenho objetivos em mente. Eu adoraria ir para Los Angeles em 2028. Ganhar as Olimpíadas na América seria algo tão grande, especialmente tê-lo em Los Angeles com a magnitude que é. Essa é definitivamente uma grande parte do motivo pelo qual voltei para o wrestling. Além disso, acho que muitas portas ainda estão abertas”, declarou.

Ainda durante a entrevista, o atleta revelou que gostou da situação envolvendo as artes marciais mescladas, tendo em vista que ele poderia misturar os conhecimentos das mais diversas modalidades dentro dos octógonos.

“Conforme coloco as luvas, realmente gosto da sensação de sair e misturar tudo, do wrestling ao boxe, do kickboxing ao jiu-jitsu, e juntar todas as peças em uma. Isso definitivamente colocou uma grande faísca em mim para fazer MMA também”, disse.

Campeão Olímpico pode se mudar para o MMA

A modalidade, inclusive, teria ‘acendido’ dentro dele. “Aonde quer que o caminho me leve depois desta temporada de wrestling vai ser ótimo de qualquer maneira, mas a coisa do MMA, quando eu digo isso, definitivamente acendeu um fogo em mim. Estar naquele acampamento definitivamente acendeu uma grande, grande luz de gás e acendeu com muita força e queimou os vapores em mim”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.