Campeão do UFC se manifesta após ser criticado por Cristiano Ronaldo

Um campeão do UFC acabou se manifestando após receber algumas críticas recentes do futebolista Cristiano Ronaldo. O português sempre aparece na imprensa, tendo em vista o sucesso que fez no decorrer da sua carreira, principalmente quando atuou na Espanha. Mas, algum tempo atrás, ele acabou se destacando por contra de uma polêmica.

O jogador acabou criticando Ilia Topuria, campeão peso-pena do UFC, antes dele vencer Max Holloway na luta principal do UFC 308. “[Topuria] fala demais. Acho que quando [derrotou] Volk, Volk não estava [pronto] por causa daquele chute. [Topuria] não lutou com os caras top. Se ele vencer o Max, eu vou respeitar”, disse Cristiano Ronaldo na época.

Naquele momento, inclusive, o próprio lutador acabou se manifestando e rebatendo as críticas, com certa ‘classe’. “Não esperava que alguém como tu fosse incapaz de distinguir confiança e arrogância. Mas, no final do dia, todos refletimos a nossa própria realidade para os outros. Desejo-te o melhor para o resta da tua carreira e que Deus abençoe a tua família”, declarou.

Campeão do UFC responde Cristiano Ronaldo novamente

No entanto, recentemente mais uma resposta acabou surgindo e pegou os torcedores e fãs de surpresa. Isso porque, em entrevista para o programa de rádio “El Partidazo de COPE”, Ilia Topuria fez um comentário sobre a situação, mas afirmou que vai convidar Messi, que era quem realmente interessava, para sua próxima luta.

“Não o entendi, de verdade. Disse que eu falava muito e eu disse: ‘Anda lá, se Juanma Castaño [comentador espanhol] disser isso, [não se surpreende], mas se o diz Cristiano Ronaldo… algo não está bem. O que quero dizer é que se tu te metes comigo digo: ‘Bom’, mas Cristiano, que está sempre a falar… Quem vou convidar pessoalmente, porque vive ali, é Messi. Por isso, que se lixe Cristiano enquanto houver Messi”, disse o campeão do UFC.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.