Brasileiro se coloca a disposição do UFC para substituir Charles Do Bronx

Um brasileiro acabou surpreendendo recentemente ao se colocar a disposição do UFC para substituir Charles Do Bronx, causando espanto. O lutador em questão acabou apontando que gostaria de ser uma espécie de lutador reserva para o próximo embate do antigo campeão, fazendo com que muitos torcedores ficassem preocupados, pensando na possibilidade de algo ter acontecido.

No dia 17 de novembro deste ano, acontecerá o UFC 309, que está com um dos cards mais impressionantes de todo o ano. No evento, a luta principal será estrelada por Jon Jones e Stipe Miocic, valendo o cinturão dos pesos pesados. No entanto, esse não é o único embate de grande peso que vai se desenrolar dentro do Madison Square Garden, na cidade de Nova York, Estados Unidos.

Na ocasião, a luta co-principal trará os grandes destaques do peso-leve, Charles Oliveira, o Charles Do Bronx, e Michael Chandler, que estão disputando o topo da categoria em questão, apesar de não estar valendo o cinturão neste momento. Assim, com todo o destaque envolvendo esse confronto, há quem esteja de olho também para tentar ‘cavar’ uma participação caso algo dê errado com um deles.

Brasileiro quer uma vaguinha na luta do UFC 309

Renato Alves Carneiro, também conhecido como Renato Moicano, acabou indo para as redes sociais recentemente para se colocar à disposição do UFC para lutar no confronto que acontece daqui a pouco mais de uma semana. Na ocasião, ele deixou claro que, se houver algum problema com um dos dois envolvidos, ele estará disponível para atuar. Até aqui, porém, a luta segue intacta.

“Chandler ou Charles fora? Me ligue, eu luto em dez dias! Tempo é dinheiro”, escreveu Moicano, em sua conta do X. Atualmente o brasileiro aparece em décimo no ranking dos pesos-leves, vindo em uma crescente na categoria, já que, neste ano, conseguiu emplacar a sua quarta vitória seguida, se consolidando como um da elite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.