Brasileiro recebe ótima notícia de Dana White na disputa pelo cinturão do UFC

Um lutador brasileiro acabou recebendo uma ótima notícia de Dana White em relação a disputa do cinturão dentro do UFC. A organização mais importante ao analisarmos toda a modalidade das artes marciais mistas, com certeza, é o Ultimate Fighting Championship. E, dentro dela, um país acaba tendo grande notoriedade quando analisamos o que acontece nos octógonos.

O Brasil tem uma das histórias mais importantes dentro da empresa, fazendo com que, inclusive, vários momentos lendários fossem possíveis. Agora, inclusive, mais um lutador do país está em evidência, tendo em vista o que o próprio ‘chefe’ acabou comentando recentemente. Trata-se de Diego Lopes, que acabou subindo bastante o seu moral dentro da organização.

No último final de semana, o atleta acabou ampliando a sequência de vitórias que já era impressionante. Ele venceu Brian Ortega e conseguiu conquistar o triunfo mais importante da carreira, fazendo com que chegasse ao Top3 dos peso pena. Depois da vitória, que aconteceu no UFC 306, ele subiu nas grades e falou para Dana White que queria o cinturão.

A situação foi comentada pelo próprio CEO da organização em entrevista coletiva, quando ele comentou que há a possibilidade dele ser reserva para a luta que acontece dia 26 de outubro, entre Ilia Topuria e Max Holloway. “Nós faríamos qualquer coisa por aquele cara, mesmo que ele tenha gritado comigo. Eu realmente gosto dele, então sim, ele poderia ser (o reserva da disputa de cinturão)”, declarou.

Brasileiro do UFC recebe boa notícia de Dana White

Dana White, CEO do UFC, ainda acabou revelando que conheceu uma “versão diferente” do brasileiro naquela noite. “Normalmente ele é muito legal, mas hoje à noite ele estava gritando comigo. ‘Me dê a disputa de cinturão, eu vou disputar o cinturão agora’. Ele estava muito irritado. Não era o Diego Lopes bacana de costume. Ele estava gritando comigo. Ele estava pegando fogo hoje à noite”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.