Uma lutadora brasileira acabou conseguindo um grande feito recentemente ao emplacar uma vitória gigantesca dentro do UFC. A atleta em questão entrou no octógono no último final de semana, quando conseguiu se destacar a ponto de ter a melhor atuação em todo o evento da maior organização de artes marciais mistas de todo o mundo.
No último final de semana aconteceu o UFC Macau, na China, onde Gabriella Fernandes conseguiu emplacar a sua segunda vitória seguida. Na ocasião ela finalizou a favorita Wang Cong em um duelo no peso-mosca (57 kg), arrecadando o bônus de ‘Performance da Noite’, da organização. Assim, a brasileira ficou em grande evidência dentro do cenário das lutas.
Pensando em tudo o que acabou apresentando dentro dos octógonos, a lutadora foi dar uma entrevista ao canal oficial do UFC Brasil no ‘YouTube’ pós-luta, onde acabou comentando sobre a felicidade de conquistar a vitória importantíssima e, de quebra, ainda calar a rival, que estava fazendo algumas provocações antes do duelo em questão.
“Isso é consequência do trabalho duro, da dedicação. Saí dos Estados Unidos, lutei na casa da oponente, que era favorita, e aconteceu isso aí. Estou mais que feliz. É o perfil dela, intimidar por nunca ter perdido. Acho que agora ela vai aprender bastante e vir diferente na próxima. Espero que ela tenha aprendido a lição, porque é uma striker de alto nível. Acredito no meu poder de nocaute”, começou.
Brasileira está em destaque no UFC
A Gabriella Fernandes ainda acabou comentando sobre a situação dela dentro da luta, onde mostrou a sua força para conseguir a vitória e ficar em evidência. “Ela bateu na minha linha de cintura, deu uns diretos, chutes, mas não senti nada, esse poder de nocaute que ela fala tanto. Ela sentiu o meu. Vocês viram que sou mais forte que ela”, completou.