Brasileira brilha fora do octógono e está confirmada na disputa pelo “Oscar do MMA”

Uma brasileira acabou se destacando por seu trabalho no octógono recentemente e agora vai participar daquele que é considerado o “Oscar do MMA”. Não só de lutadores vive o esporte das artes marciais mistas, com diversas outras funções ficando em destaque durante os eventos, como é o caso das ringue girls que anunciam as situações no decorrer dos cards e eventos.

As profissionais de destaque dentro desse setor, inclusive, acabam sendo reconhecidas pelo prêmio do ‘MMA Awards 2024’. Dentro dele, uma brasileira acaba chamando a atenção dos demais. Trata-se de Luciana Andrade, ringue girl do Ultimate Fighting Championship, o UFC, que é de Curitiba, no Paraná, mas hoje vive em Los Angeles com seu trabalho.

Oscar do MMA tem mais competidoras

Neste ano ela terá algumas adversárias de destaque dentro da disputa daquele que é considerado o “Oscar do MMA”. Na ocasião, ela disputará o título, por meio de votação popular, contra Red Dela Cruz, Kasia Motloch Kejsi, Brookliyn Wren e Holly Barker. A primeira delas, inclusive, é filipina e deu uma entrevista para o Ag Fight, comentando sobre a disputa.

Segundo ela, porém, não há qualquer rixa entre as competidoras. “Não existe nenhuma rivalidade entre nós. Todas mantém uma atitude profissional e as outras garotas e eu temos sido amigas por muitos anos. Todas nós nos apoiamos e celebramos nosso sucesso juntas”, declarou ela, que ainda acabou falando sobre toda a emoção que encontrou ao ser notificada sobre a sua indicação para o prêmio em questão.

“Quando eu soube da notícia da minha indicação para o MMA Awards, eu fui tomada por empolgação! Foi uma surpresa e, honestamente, eu não estava esperando. Essa é a minha primeira indicação nos EUA, e eu estou incrivelmente grata pelo reconhecimento. Quero agradecer ao UFC, Dana White, e todos os meus incríveis fãs e apoiadores que sempre acreditaram em mim. Ser reconhecida dessa forma significa muito, e eu estou verdadeiramente honrada”, completou a competidora do Oscar do MMA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.