Um astro da música dos Estados Unidos da América acabou sendo “apagado” pelo lutador Colby Covington recentemente. Um vídeo recente envolvendo um artista e um esportista acabou chamando a atenção dos fãs nas redes sociais. Ainda mais porque ele acabou envolvendo uma manobra que finalizou o cantor em questão, causando preocupação dos internautas.
Colby Covington segue sem conseguir atuar dentro do Ultimate Fighting Championship. O lutador em questão está sem atuar desde dezembro do ano passado e já foi desafiante ao cinturão meio-médio do UFC no passado, mas, agora, parece que está atraindo os holofotes de outra maneira, e a situação acabou viralizando nas redes sociais.
Em um vídeo que foi publicado nas suas redes sociais, o lutador aparece aplicando um mata-leão e finalizando o cantor Gazzy Garcia, que é mais conhecido pelo seu nome artístico de Lil Pump. O jovem do setor musical, de apenas 24 anos, inclusive, foi quem acabou replicando a gravação do momento em sua página do Instagram, confira nesse link.
A situação acabou atraindo certas críticas dos fãs do esporte, tendo em vista, primeiramente, a diferença de nível de conhecimento e técnico entre os dois, dentro do mundo das artes marciais mistas. Além disso, o antigo desafiante do UFC também foi visto negativamente por continuar com a manobra mesmo após a aparente desistência do adversário, levando-o a perder a consciência.
Colby Covington não vem atuando no UFC
Vale lembrar que, atualmente, Colby Covington se encontra em uma espécie de limbo na sua carreira do UFC, tendo em vista que não conseguiu conquistar o cinturão da categoria, mesmo após três tentativas. Agora, o veterano perdeu espaço na divisão e não entra no cotógono há um longo período, sem data para resolução.