Após ser nocauteado no UFC 308, Max Holloway dá pista sobre o futuro da carreira

Após ser nocauteado dentro da disputa do UFC 308, Max Holloway acabou dando pistar sobre o futuro da sua carreira dentro da modalidade. As artes marciais mistas acabaram tendo um momento de peso no último final de semana, quando o lutador em questão acabou sendo nocauteado pela primeira vez depois de mais de 30 duelos dentro da organização.

Dessa forma, parece que a situação pode acabar gerando algumas mudanças no rumo dele. Em entrevista após o momento em que perdeu a luta principal da noite para o então campeão dos pesos-penas (66 kg), Ilia Topuria, Max Holloway comentou que pode acabar mudando de categoria para continuar sua jornada dentro da organização.

“Eu tive o melhor corte de peso com 66 kg aqui (no UFC 308). Mas o que mais há para fazer (nos pesos-penas)? Eu tive algumas chances de recuperar (o cinturão até 66 kg). Novos caras chegando seria divertido, mas acredito que o peso-leve me parece mais interessante por lutar com mais calibre. Todos de lá e os nomes que temos lá (com 70 kg)”, declarou.

Max Holloway não está com pressa de atuar

Porém, essa situação deve demorar um pouco para se desenrolar nos bastidores e nos octógonos. Isso porque Max Holloway acabou afirmando que não está com pressa para voltar aos octógonos, o que só deve se desenrolar na metade do ano que vem, quando um grande evento pode acabar sendo realizado.

Seria muito emocionante colocar meu nome nesse bolo. Vamos sentar com a equipe e relaxar, não há necessidade de voltar (a lutar) correndo agora. Provavelmente tentar voltar no verão (norte-americano), um grande card de julho em Las Vegas, algo assim, veremos. A (divisão dos leves) me parece muito boa agora”, completou o lutador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.