Após ser desafiado por Pantoja, Demetrious Johnson se manifesta sobre possível volta

Demetrious Johnson acabou se manifestando sobre uma possível volta logo após ter sido desafiado por Alexandre Pantoja. O brasileiro está em um ótimo momento dentro do UFC, tendo em vista que acabou de vencer mais um combate para manter o seu cinturão. Dessa forma, ele já deixou bem claro quem será o seu próximo adversário se depender somente da sua vontade.

No último sábado aconteceu o UFC 310, quando o campeão peso-mosca conseguiu finalizar Kai Asakura para manter o cinturão. Aproveitando o momento, o lutador brasileiro acabou desafiando Johnson para um duelo para definir quem é o melhor. “Eu sou o GOAT aqui. Se você quer provar que é o GOAT, volte”, disse o atleta, levando os fãs da modalidade à loucura com a possibilidade.

No entanto, a resposta de Demetrious Johnson para Pantoja não demorou muito e já encerrou a história. Em seu canal do Youtube, ele deixou claro que não vai voltar a lutar. “Minha bunda preta não vai sair da aposentadoria. Por que eu faria isso? A conta bancária está ótima. 38 anos, 11 defesas de título consecutivas. O campeão não vai voltar”, declarou.

Demetrious Johnson não quer encarar Pantoja e nem ninguém

Apesar de ter sido desafiado, Demetrious Johnson fez questão de fazer vários elogios para o brasileiro, tendo em vista tudo que ele vem conseguindo conquistar dentro do UFC. Ele colocou Alexandre, Adriano Moraes e Kyoji Horiguchi como os três melhores da categoria no mundo.

“Gente, estou aposentado. Não tenho mais interesse em lutar. Estou muito feliz por Alex Pantoja. Estou feliz que ele conseguiu sua terceira defesa de título. Estou muito feliz por ele. Sempre achei que ele era um atleta incrível. Ele é o melhor peso-mosca do mundo agora. Acho que os maiores pesos-mosca do mundo agora estão todos na American Top Team. Você tem Alex Pantoja, Adriano Moraes e também tem Kyoji Horiguchi. Esses três caras são provavelmente os melhores atletas do mundo”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.