Após ser derrotado por Charles do Bronxs, Michael Chandler é detonado por grande nome brasileiro
Michael Chandler acabou sendo detonado por um grande nome brasileiro, logo após a derrota vexatória para Charles do Bronxs. O UFC 309 serviu para o antigo campeão fazer um verdadeiro show dentro do octógono, dominando a luta e se confirmando como um dos maiores da divisão, no aguardo por uma oportunidade disputando o título mais uma vez.
Mas, se por um lado o brasileiro acabou o duelo em alta, com a vitória, o adversário acabou ficando ainda mais detonado no meio. A série de golpes ilegais e quebras de regras dele acabaram evidenciando a ‘sujeira’ do seu jogo, segundo muitos especialistas. Renato Moicado, atual décimo no ranking dos leves, foi ao seu canal do Youtube e avaliou a vitória de Charles do Bronxs, detonando Michael Chandler.
“Chandler é um lutador muito sujo. Não é a primeira vez que ele faz isso. Poirier já tinha falado diversas vezes que não gostava dele. Conversei diversas vezes com ele e ele me falou, ‘Ele é falso, traiçoeiro’. A gente viu nessa luta. A quantidade de pancada na nuca que ele deu no Charles, a quantidade de vezes que ele agarrou a grade para não ser quedado. Ele tomou um pau a luta inteira. Ele foi humilhado pelo Charles, a verdade é essa. Depois, no microfone, falou aquele monte de m***”, declarou.
Moicano detona Michael Chandler após a vitória de Charles do Bronxs
Além de reclamar do jogo sujo do norte-americano, Moicano também acabou analisando os números da carreira do lutador e indicou o porque achava que Michael Chandler não devia nem mesmo estar dentro do top 10 da categoria, já que ele só estaria acumulando derrotas mesmo antes de encarar Charles do Bronxs.
“Ele é um cara que não tem nível de UFC. É um erro do UFC deixar esse cara no top-10 da categoria. Quatro derrotas e apenas duas vitórias, sendo que uma delas foi contra o Ferguson. Ele está vindo de quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Só ganhou do Hooker quando entrou e depois acabou. Só ganhou do Ferguson aposentado. Não tem nível de UFC e é um cara filho da p***“, disse.