Após ser condenado, Conor McGregor vai precisar desembolsar fortuna para pagar custa judiciais
O lutador Conor McGregor agora terá que desembolsar uma verdadeira fortuna para cobrir as custas judiciais do processo movido contra ele recentemente. O atleta irlandês foi condenado nos últimos dias durante o julgamento do caso de agressão sexual, movido por Nikita Hand contra ele, onde já tinha ficado determinado o pagamento de um valor de indenização.
O astro do UFC foi condenado por ter agredido a mulher sexualmente em um hotel em Dublin, Irlanda, em 2018. Na ocasião, a ação civil determminou que ele teria que pagar cerca de 250 mil euros, algo na casa do 1,6 milhão de reais, como indenização para a vítima. Mas, ao que tudo indica, porém, esse não será o único valor que o lutador vai desembolsar.
Conor McGregor pagará as custas legais do processo
De acordo com informações divulgadas recentemente pelo site Irish Times, o juiz Alexander Owens, responsável pelo caso, acabou emitindo a ordem para que Conor McGregor pague os custos incorridos por Nikita Hand depois que um júri o considerou responsável em uma ação civil movida contra o lutador veterano. Os custos legais podem chegar a € 1 milhão, mais de 6 milhões de reais.
Ainda segundo aquilo que o veículo publicou recentemente, o juiz teria rejeitado o pedido dos advogados da mulher, que solicitaram os custos concedidos na “base de advogado e cliente”, que é o valor mais alto possível. Mas, mesmo assim, determinou que houvesse o pagamento nas cifras que foram citadas acima.
Vale ressaltar, inclusive, que James Lawrence, que estava sendo julgado em conjunto com Conor McGregor, sendo o amigo que estava no hotel junto deles, foi inocentado. No entanto, ele não poderá processar Hand para pedir os valores das custas judiciais, tendo em vista aquilo que o juiz determinou recentemente.