Após revelar negociação no boxe, Conor McGregor vai desistir do MMA? Saiba a verdade
O possível retorno de Conor McGregor às artes marciais continua rendendo capítulos e se transformou em uma verdadeira “novela”. Nesta terça-feira (17), o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC voltou a agitar o cenário ao revelar, por meio de suas redes sociais, que está negociando uma luta de boxe de exibição contra Logan Paul, irmão de Jake Paul, na Índia.
Mesmo com luta de boxe, Conor garante que busca retornar ao octógono
“Os rumores de uma luta com (Ilia) Topuria são falsos. Estou em acordos preliminares com a família Ambani para enfrentar Logan Paul em uma luta de exibição de boxe na Índia. Já concordei com os termos. Depois vou buscar meu retorno ao octógono”, escreveu McGregor em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter).
Vale lembrar que McGregor foi recentemente condenado em um caso de agressão sexual e terá que pagar uma indenização de cerca de R$ 1,5 milhão à vítima, identificada como Nikita Hand. O caso, ocorrido em 2018 na Irlanda, foi tratado na esfera civil, o que livrou o lutador de acusações criminais.
Aos 36 anos, Conor McGregor segue como uma das maiores estrelas da história do UFC e o atleta mais bem-sucedido financeiramente na organização. O irlandês chegou a liderar a lista de esportistas mais bem pagos do mundo, segundo a revista Forbes. No entanto, dentro do octógono, seu desempenho recente não impressiona: nos últimos quatro combates, acumulou três derrotas e apenas uma vitória — conquistada contra Donald Cerrone, em janeiro de 2020.
Já Logan Paul, que atualmente brilha na WWE, vem construindo uma carreira paralela no boxe. O influenciador venceu Dillon Danis em outubro do ano passado, participou de uma luta de exibição contra o lendário Floyd Mayweather em 2021, que terminou empatada, e possui uma derrota e um empate em confrontos contra Olajide Olatunji, mais conhecido como “KSI”.