Após primeira derrota, Eduarda Moura já tem data para nova luta no UFC

Após vivenciar sua primeira derrota dentro do octógono, Eduarda Moura agora já ganhou uma nova data para uma luta dentro do UFC. O Ultimate Fighting Championship tem diversos nomes de peso quando analisamos os brasileiros participantes. Assim, eles costumam ganhar destaque quando marcam duelos, como aconteceu recentemente com a atleta citada.

O Brasil, por suas dimensões continentais, costuma emplacar atletas de destaque em quase todas as modalidades ao redor do mundo. Isso porque a quantidade de pessoas se movimentando para ter seu nome em destaque é grande, gerando uma grande concorrência e, como resultado, um desenvolvimento interessantes dos esportes dentro do país.

Um nome, inclusive, vem se destacando nos últimos tempos quando formos analisar o Ultimate Fighting Championship. Isso porque uma brasileira vem ganhando certo destaque e empilhando boas lutas nos últimos tempos. Agora, mesmo após ter vivido a sua primeira derrota nos octógonos, inclusive, a atleta já tem uma nova oportunidade para lutar e mostrar suas habilidades.

Eduarda Moura vai lutar no UFC em novembro

De acordo com informações confirmadas oficialmente, Eduarda Moura tem uma luta marcada para este ano. A própria lutadora brasileira já confirmou que estará presente para enfrentar a Veronica Hardy no dia 16 de novembro, em Nova York (EUA). Vale lembrar que o embate entre elas será válido pela categoria peso-mosca, que vai até 57 kg.

Depois de ter se destacado no ‘Contender Series’ e em sua primeira luta no UFC, a lutadora brasileira encontrou dificuldade contra Denise Gomes, perdendo por decisão dividida. Agora, ela se aventura em uma categoria acima da antiga, que era os palhas, até 52 kg. Ela apresentou dificuldades no corte de peso e agora terá a chance de disputar uma acima, como nessa luta contra a venezuelana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.