Após sofrer com uma derrota brutal nos octógonos, um astro do UFC deixou claro que está pronto para buscar sua recuperação. Justin Gaethje foi derrubado em um nocaute no UFC 300 protagonizado por Max Holloway e agora está com uma luta marcada para o numerado 313, contra Rafael Fiziev. Na ocasião, o destaque pretende se recuperar depois do duro golpe.
Em entrevista recente, ele comentou sobre seu momento. “Eu tive 20 nocautes em minhas 25 vitórias. Isso vem com o território e vimos pessoas diferentes seguirem caminhos diferentes. Vimos Alex Pereira sendo nocauteado como eu, voltar e ele está em alta. Estou animado. Estou animado para ficar assustado novamente”, começou Gaethje no The Jim Rome Show, antes de continuar:
“Acho que isso é algo que meio que vai embora conforme você fica mais velho e mais sábio. Você acha que sabe tudo e meio que esquece a coisa mais importante: isso é tão perigoso e sempre que o perigo não é real, acho que seu corpo não faz o que precisa fazer nessas situações, e sendo que essa vai ser uma luta muito assustadora, sei que vou para um lugar muito primitivo e toda a adrenalina vai correr pelas minhas veias e estou animado com isso. É uma sensação especial”, apontou.
Astro quer dar a volta por cima no UFC
Apesar da derrota complicada que ele sofreu, Justin Gaethje segue com altas expectativas dentro do UFC. Isso porque ele acredita que seu trabalho pode comprovar que a volta por cima é uma opção neste momento, deixando seu mental em evidência, com a autoconfiança.
“Eu trabalhei muito duro, dediquei minha vida a isso e isso é apenas uma prova de voltar ao cavalo ou desistir e no meu sangue e na minha mente, isso nunca foi uma opção. Então, estou animado para entrar lá, mostrar às pessoas que não é preciso alguém especial, só é preciso autoconfiança e trabalho duro”, completou.